quinta-feira, 2 de junho de 2011

Polícia investiga se ex-BBB André Caubói morreu por dever R$ 60 mil


A comerciante Luciana Almeida, mulher do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o Caubói, de 37 anos, morto na madrugada de quarta-feira com um tiro na nuca, ainda está em estado de choque.
— Não sei o que vou fazer da minha vida. Talvez lá na frente, eu vá entender o porquê disso tudo — disse a viúva, de 35 anos, que fica sozinha com os quatro filhos do casal.
Luciana contou que estavam todos dormindo na chácara onde moravam, em Alumínio, no interior de São Paulo, quando ouviram um barulho e os cães não paravam de latir.
— André foi ver por que os animais estavam latindo tanto. Mas acho que foi longe demais, porque estava demorando muito. Daí, ouvi um barulho. Mas não podia imaginar que era tiro, porque estava meio abafado — relatou a viúva, que acredita que o marido possa ter reagido.
— Como ele realmente não tem medo, acabou indo provavelmente além do que devia, em vez de recuar, de chamar a polícia. Ele falava que sabia ia morrer mesmo.
Abalada, Luciana pensa em não voltar para chácara, onde morava com o marido e os filhos há dois anos.
— Eu tenho medo, tanto que nem sei se vou ficar lá. Pelo menos por um bom tempo— afirmou.
De acordo com a Polícia Civil em Alumínio, André foi morto pelas costas dentro da casa do caseiro da chácara. A investigação da delegacia trabalha com duas hipóteses para explicar o assassinato do ex-BBB: que ele tenha sido morto durante assalto ou vingança.
De fato, segundo Luciana, foram levados de sua casa uma TV tela plana e um computador. A hipótese vingança será checada pela polícia já que há uma informação de que o restaurante do casal, Rancho do Cowboy, que funcionava na chácara, estava passando por dificuldades financeiras e que o comerciante tinha contraído dívida de cerca de R$ 60 mil.
André Caubói foi enterrado ontem no Velório Municipal de Alumínio. Depois do "Big Brother", ele participou de dois filmes pornô e gravou um CD chamado "Xonado & Acústico”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário