sábado, 28 de maio de 2011

Virou modo, isso do Rio.


Mais uma pessoa é assassinada em motel no Rio. Desta vez, crime foi em Campo Grande


Um novo assassinato em motel é investigado pela Divisão de Homicídios (DH). Segundo as investigações, na quarta-feira passada José Carlos Barreto, de 31 anos, matou Rosineyde Rodrigues Haiki, que faria 30 anos neste sábado, aparentemente asfixiando-a com um travesseiro. De acordo com o depoimento de testemunhas ouvidas pela polícia, o casal estava separado desde janeiro, mas mantinha encontros esporádicos. José Carlos teria ficado irritado quando Rosineyde admitiu, há alguns meses, que estava namorando um policial militar.
No dia do assassinato, o casal entrou de moto em um motel na Estrada do Medanha, em Campo Grande, por volta das 18h, e pediu para alugar um quarto por um período de 12 horas. Próximo às 14h de quinta-feira, depois de tentarem telefonar para os hóspedes repetidamente, os funcionários do motel decidiram entrar no quarto e encontraram Rosyneide com o rosto afundado no travesseiro.
As imagens do circuito interno de TV do motel mostraram Barreto indo embora pelo corredor do motel duas horas depois de ter pedido o quarto. Na fuga, abandonou a moto, que estava no nome de outra mulher, que seria sua atual namorada. Barreto e Rosineyde eram moradores de Campo Grande e teriam namorado durante três anos.
No dia 14 deste mês, a estudante Verônica Verone, de 18 anos, matou enforcado o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33, em um motel em Niterói. Apelidada de “Loura Fatal” , ela foi indiciada pelos crimes de homicídio consumado e tentativa de ocultação de cadáver. O inquérito está na 77ª DP.
Na última quarta-feira, Aline Lima Moragas da Rocha, de 31 anos, foi assassinada a facadas dentro do motel Classic, em Cascadura. Seu marido, Adriano Souza de Araújo, de 37, foi preso em flagrante no local. A faca usado crime foi apreendida por policiais da 28ª DP (Campinho).
Fonte: Jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário